• 338707_KTM_390_ADVENTURE Action _42_
  • Mobility Service

    163918_KTM_FinanceIcons_mobility_black

    A TUA MOBILIDADE É A NOSSA PRIORIDADE

    12 MESES DE MOBILITY SERVICE GRÁTIS COM CADA NOVA AQUISIÇÃO E MANUTENÇÃO DE UM VEÍCULO RODOVIÁRIO. 

     

    Com o Mobility Service vitalício* da KTM, estarás seguro na estrada durante 12 meses – e gratuitamente. Após cada serviço realizado pelo teu concessionário autorizado KTM, a proteção gratuita é prolongada de modo vitalício por um máximo de 12 meses ou até ao serviço seguinte! Graças a uma ampla rede de assistência profissional, as avarias já não são motivo de preocupação: o centro de assistência KTM está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 por ano em toda a Europa. Está sempre READY TO RACE. Para mais informações, contacta o teu concessionário autorizado KTM.

    342461_1290 SUPER ADVENTURE S

    ALGUMAS DAS TUAS VANTAGENS

    • Serviço de linha direta 24 horas por dia
    • Reparação no local ou
    • Reboque
    • Alojamento
    • Veículo de substituição
    • Continuação da viagem

    AJUDAMOS-TE A SEGUIR VIAGEM…

    EM CASO DE AVARIA E ANTES DE TOMARES QUALQUER MEDIDA, CONTACTA A LINHA DIRETA DO CENTRO DE ASSISTÊNCIA KTM!

    Tem em atenção que só são abrangidos os serviços que tenham sido aprovados pelo centro de assistência KTM!

    322882_790 DUKE 2020

    NÚMEROS DE ASSISTÊNCIA:
    NACIONAL: 0800910920
    INTERNACIONAL: +351219429165

    Se não tiveres comprado o motociclo no teu país, aplicam-se as informações do país de origem.

    É BOM SABER
    Apenas serão pagos os serviços aprovados pelo centro de assistência KTM. Contacta a linha direta para qualquer avaria!

    SERVIÇO DE MOBILIDADE VÁLIDO PARA MOTAS ADQUIRIDAS OU SUJEITAS A MANUTENÇÃO EM: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça

    342465_1290 SUPER ADVENTURE S

    ÂMBITO DE APLICAÇÃO
    Para avarias que ocorram num dos países listados**.

    RESUMO DE FACTOS IMPORTANTES
    COLABORADORES
    KTM e ARC Europe

    MOTOCICLOS SEGUROS
    Motociclos KTM com uma garantia de fabricante de 24 meses, que estão homologados para uso em vias públicas.

    BENEFICIÁRIO
    Proprietário ou condutor e passageiro

    ÂMBITO DOS SERVIÇOS
    Acesso a uma rede abrangente de prestadores de serviços por toda a Europa e um centro de chamada de emergência disponível 24 horas por dia. Os serviços serão organizados pelo centro de assistência KTM após uma verificação bem-sucedida do VIN (Vehicle Identification Number - Número de identificação do veículo), uma vez que o serviço de mobilidade se aplica ao motociclo.

    SERVIÇOS
    INCIDENTES ABRANGIDOS
    Avarias, vandalismo, roubo, tentativa de roubo**** e incêndio.

    REPARAÇÃO NO LOCAL
    Se a viagem não puder ser iniciada ou continuada com o motociclo e o problema puder ser resolvido no local, o centro de assistência KTM irá organizar uma reparação na estrada.

    REBOQUE
    Se a viagem não puder ser iniciada ou continuada com o motociclo e o problema não puder ser resolvido no local, o centro de assistência KTM tratará do reboque até ao concessionário autorizado KTM mais próximo (ou concessionário de origem, caso esteja localizado a menos de 50 km de distância).

    ARMAZENAMENTO
    Em caso de avaria, o armazenamento do motociclo será garantido até à reentrega/recolha/desmantelamento, até um prazo máximo de 2 semanas.

    PEÇAS SOBRESSELENTES
    No caso de uma avaria no estrangeiro, o centro de assistência KTM irá disponibilizar, caso seja solicitado, o envio de peças sobresselentes para o concessionário autorizado KTM. Despesas de envio incluídas; custos de peças sobresselentes excluídos.

    DESMANTELAMENTO NO ESTRANGEIRO
    Em caso de vandalismo, incêndio, tentativa de roubo ou roubo, sempre que seja declarada a perda total do motociclo, deverá ser organizado o seu desmantelamento. Transporte para local de desmantelamento incluído; taxas aduaneiras e custos de perícia excluídos.

    ALOJAMENTO
    Se não for possível reparar o motociclo no mesmo dia do reboque para o concessionário autorizado KTM e a avaria tiver ocorrido a mais do que 50 km do local de residência do condutor autorizado, suportaremos os custos de alojamento para um máximo de 2 pessoas, até um máximo de 4 noites num hotel de 3 estrelas, incluindo pequeno-almoço.

    SERVIÇO DE CHAVE
    Em caso de perda/roubo/destruição da chave, quando se considerar a solução mais adequada, será realizada a entrega de chave suplente ao condutor (despesas de envio incluídas) ou a um concessionário autorizado KTM.

    SEGUE VIAGEM
    TRANSFERÊNCIAS
    Se solicitado, será fornecido transporte até um máximo de 77 € por avaria (IVA incluído) para transferência de/para um concessionário autorizado KTM, uma agência de aluguer de veículos, o hotel, a estação, o aeroporto, etc.

    VEÍCULO DE SUBSTITUIÇÃO
    Se a reparação do motociclo não for possível no mesmo dia do reboque para o concessionário autorizado KTM, o centro de assistência KTM irá disponibilizar um carro de aluguer (no máx. categoria B “Económica”), incluindo quilometragem livre e seguro padrão até à conclusão da reparação, até um máximo de 4 dias úteis.*****

    CONTINUAÇÃO DA VIAGEM
    O centro de assistência KTM irá abranger os custos da viagem (para um máximo de 2 pessoas) desde o local da avaria até ao destino ou, em alternativa, até ao local de residência do condutor autorizado. Meios de transporte recomendados:

    • Táxi se estiver a menos de 50 km do destino
    • Comboio, em 1.ª classe, se estiver entre 50 e 1000 km do destino
    • Avião em classe económica, se estiver a mais de 1000 km do destino

    SERVIÇO DE TRANSPORTE
    TRANSPORTE DE MOTOCICLO REPARADO
    Os custos de viagem para a recolha do motociclo reparado do concessionário autorizado KTM são cobertos pelo centro de assistência KTM (meios de transporte conforme acima indicado). Se o condutor não puder efetuar a recolha, poderá ser disponibilizado o transporte para o seu endereço. Neste caso, o centro de assistência KTM apenas poderá cobrir os custos que teriam sido incorridos numa viagem organizada de forma independente pelo condutor para recolher o veículo. O condutor terá de cobrir o valor restante. Mediante pedido, o centro de assistência KTM disponibiliza uma empresa de transporte ou serviço de entrega profissional, a ser pago diretamente pelo condutor. Tal como explicado acima, estes custos serão parcialmente reembolsados pelo centro de assistência KTM após o transporte. Este serviço só será prestado no caso dos seguintes incidentes:

    • Avarias, vandalismo, incêndio (tanto no país como no estrangeiro)
    • Tentativa de roubo (apenas no estrangeiro)

    TRANSPORTE DE MOTOCICLO NÃO REPARADO
    Se, após o reboque para o concessionário autorizado KTM, o motociclo não puder ser reparado no prazo de 4 dias, sob o critério do centro de assistência KTM, o motociclo deve ser transportado para o concessionário autorizado KTM de origem (multitransporte). Este serviço só será prestado no caso dos seguintes incidentes:

    • Avarias, vandalismo, incêndio (tanto no país como no estrangeiro)
    • Tentativa de roubo (apenas no estrangeiro)

    Encontras todas informações na pasta de KTM Mobility Service Folder:

    Download PDF

    * Vitalício significa no máx. 60 000 km ou 8 anos – o que ocorrer primeiro – nos modelos de 1 cilindro e no máx. 80 000 km ou 8 anos – o que ocorrer primeiro – nos modelos de 2 cilindros.

    ** ALB, AND, AUT, BEL, BIH, BGR, HRV, CYP, CZE, DNK (incluindo Ilhas Faroé), EST, FIN, FRA (territórios europeus e Réunion), FYROM, DEU, GRC, HUN, ISL, IRL, ITA, SMR, VAT, LVA, LTU, LUX, MLT, MCO, NLD, NOR, POL, PRT, ROU, SRB, RUS, MNE, Kosovo, SVK, SVN, ESP, SWE, CHE, LIE, TUR e GBR (territórios europeus, incluindo Gibraltar e Ilhas do Canal).

    *** Para veículos de 1 cilindro: máx. 60 000 km ou 8 anos, o que ocorrer primeiro; para veículos de 2 cilindros: máx. 80 000 km ou 8 anos, o que ocorrer primeiro
    **** Roubo e tentativa de roubo abrangidos se a avaria ocorrer no estrangeiro
    ***** Aplicam-se os termos e condições gerais da empresa de aluguer