• Mobility Service

    A TUA MOBILIDADE É A NOSSA PRIORIDADE

    12 MESES DE MOBILITY SERVICE GRÁTIS COM CADA NOVA AQUISIÇÃO E MANUTENÇÃO DE UM VEÍCULO RODOVIÁRIO. 

     

    Com o Mobility Service vitalício* da KTM, estarás seguro na estrada durante 12 meses – e gratuitamente. Após cada serviço realizado pelo teu concessionário autorizado KTM, a proteção gratuita é prolongada de modo vitalício por um máximo de 12 meses ou até ao serviço seguinte! Graças a uma ampla rede de assistência profissional, as avarias já não são motivo de preocupação: o centro de assistência KTM está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 por ano em toda a Europa. Está sempre READY TO RACE. Para mais informações, contacta o teu concessionário autorizado KTM.

    ALGUMAS DAS TUAS VANTAGENS

    • Serviço de linha direta 24 horas por dia
    • Reparação no local ou
    • Reboque
    • Alojamento
    • Veículo de substituição
    • Continuação da viagem

    AJUDAMOS-TE A SEGUIR VIAGEM…

    EM CASO DE AVARIA E ANTES DE TOMARES QUALQUER MEDIDA, CONTACTA A LINHA DIRETA DO CENTRO DE ASSISTÊNCIA KTM!

    Tem em atenção que só são abrangidos os serviços que tenham sido aprovados pelo centro de assistência KTM!

    NÚMEROS DE ASSISTÊNCIA:
    NACIONAL: 0800910920
    INTERNACIONAL: +351219429165

    Se não tiveres comprado o motociclo no teu país, aplicam-se as informações do país de origem.

    É BOM SABER
    Apenas serão pagos os serviços aprovados pelo centro de assistência KTM. Contacta a linha direta para qualquer avaria!

    SERVIÇO DE MOBILIDADE VÁLIDO PARA MOTAS ADQUIRIDAS OU SUJEITAS A MANUTENÇÃO EM: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça

    ÂMBITO DE APLICAÇÃO
    Para avarias que ocorram num dos países listados**.

    RESUMO DE FACTOS IMPORTANTES
    COLABORADORES
    KTM e ARC Europe

    MOTOCICLOS SEGUROS
    Motociclos KTM com uma garantia de fabricante de 24 meses, que estão homologados para uso em vias públicas.

    BENEFICIÁRIO
    Proprietário ou condutor e passageiro

    ÂMBITO DOS SERVIÇOS
    Acesso a uma rede abrangente de prestadores de serviços por toda a Europa e um centro de chamada de emergência disponível 24 horas por dia. Os serviços serão organizados pelo centro de assistência KTM após uma verificação bem-sucedida do VIN (Vehicle Identification Number - Número de identificação do veículo), uma vez que o serviço de mobilidade se aplica ao motociclo.

    SERVIÇOS
    INCIDENTES ABRANGIDOS
    Avarias, vandalismo, roubo, tentativa de roubo**** e incêndio.

    REPARAÇÃO NO LOCAL
    Se a viagem não puder ser iniciada ou continuada com o motociclo e o problema puder ser resolvido no local, o centro de assistência KTM irá organizar uma reparação na estrada.

    REBOQUE
    Se a viagem não puder ser iniciada ou continuada com o motociclo e o problema não puder ser resolvido no local, o centro de assistência KTM tratará do reboque até ao concessionário autorizado KTM mais próximo (ou concessionário de origem, caso esteja localizado a menos de 50 km de distância).

    ARMAZENAMENTO
    Em caso de avaria, o armazenamento do motociclo será garantido até à reentrega/recolha/desmantelamento, até um prazo máximo de 2 semanas.

    PEÇAS SOBRESSELENTES
    No caso de uma avaria no estrangeiro, o centro de assistência KTM irá disponibilizar, caso seja solicitado, o envio de peças sobresselentes para o concessionário autorizado KTM. Despesas de envio incluídas; custos de peças sobresselentes excluídos.

    DESMANTELAMENTO NO ESTRANGEIRO
    Em caso de vandalismo, incêndio, tentativa de roubo ou roubo, sempre que seja declarada a perda total do motociclo, deverá ser organizado o seu desmantelamento. Transporte para local de desmantelamento incluído; taxas aduaneiras e custos de perícia excluídos.

    ALOJAMENTO
    Se não for possível reparar o motociclo no mesmo dia do reboque para o concessionário autorizado KTM e a avaria tiver ocorrido a mais do que 50 km do local de residência do condutor autorizado, suportaremos os custos de alojamento para um máximo de 2 pessoas, até um máximo de 4 noites num hotel de 3 estrelas, incluindo pequeno-almoço.

    SERVIÇO DE CHAVE
    Em caso de perda/roubo/destruição da chave, quando se considerar a solução mais adequada, será realizada a entrega de chave suplente ao condutor (despesas de envio incluídas) ou a um concessionário autorizado KTM.

    SEGUE VIAGEM
    TRANSFERÊNCIAS
    Se solicitado, será fornecido transporte até um máximo de 77 € por avaria (IVA incluído) para transferência de/para um concessionário autorizado KTM, uma agência de aluguer de veículos, o hotel, a estação, o aeroporto, etc.

    VEÍCULO DE SUBSTITUIÇÃO
    Se a reparação do motociclo não for possível no mesmo dia do reboque para o concessionário autorizado KTM, o centro de assistência KTM irá disponibilizar um carro de aluguer (no máx. categoria B “Económica”), incluindo quilometragem livre e seguro padrão até à conclusão da reparação, até um máximo de 4 dias úteis.*****

    CONTINUAÇÃO DA VIAGEM
    O centro de assistência KTM irá abranger os custos da viagem (para um máximo de 2 pessoas) desde o local da avaria até ao destino ou, em alternativa, até ao local de residência do condutor autorizado. Meios de transporte recomendados:

    • Táxi se estiver a menos de 50 km do destino
    • Comboio, em 1.ª classe, se estiver entre 50 e 1000 km do destino
    • Avião em classe económica, se estiver a mais de 1000 km do destino

    SERVIÇO DE TRANSPORTE
    TRANSPORTE DE MOTOCICLO REPARADO
    Os custos de viagem para a recolha do motociclo reparado do concessionário autorizado KTM são cobertos pelo centro de assistência KTM (meios de transporte conforme acima indicado). Se o condutor não puder efetuar a recolha, poderá ser disponibilizado o transporte para o seu endereço. Neste caso, o centro de assistência KTM apenas poderá cobrir os custos que teriam sido incorridos numa viagem organizada de forma independente pelo condutor para recolher o veículo. O condutor terá de cobrir o valor restante. Mediante pedido, o centro de assistência KTM disponibiliza uma empresa de transporte ou serviço de entrega profissional, a ser pago diretamente pelo condutor. Tal como explicado acima, estes custos serão parcialmente reembolsados pelo centro de assistência KTM após o transporte. Este serviço só será prestado no caso dos seguintes incidentes:

    • Avarias, vandalismo, incêndio (tanto no país como no estrangeiro)
    • Tentativa de roubo (apenas no estrangeiro)

    TRANSPORTE DE MOTOCICLO NÃO REPARADO
    Se, após o reboque para o concessionário autorizado KTM, o motociclo não puder ser reparado no prazo de 4 dias, sob o critério do centro de assistência KTM, o motociclo deve ser transportado para o concessionário autorizado KTM de origem (multitransporte). Este serviço só será prestado no caso dos seguintes incidentes:

    • Avarias, vandalismo, incêndio (tanto no país como no estrangeiro)
    • Tentativa de roubo (apenas no estrangeiro)

    Encontras todas informações na pasta de KTM Mobility Service Folder:

    Download PDF

    * Vitalício significa no máx. 60 000 km ou 8 anos – o que ocorrer primeiro – nos modelos de 1 cilindro e no máx. 80 000 km ou 8 anos – o que ocorrer primeiro – nos modelos de 2 cilindros.

    ** ALB, AND, AUT, BEL, BIH, BGR, HRV, CYP, CZE, DNK (incluindo Ilhas Faroé), EST, FIN, FRA (territórios europeus e Réunion), FYROM, DEU, GRC, HUN, ISL, IRL, ITA, SMR, VAT, LVA, LTU, LUX, MLT, MCO, NLD, NOR, POL, PRT, ROU, SRB, RUS, MNE, Kosovo, SVK, SVN, ESP, SWE, CHE, LIE, TUR e GBR (territórios europeus, incluindo Gibraltar e Ilhas do Canal).

    *** Para veículos de 1 cilindro: máx. 60 000 km ou 8 anos, o que ocorrer primeiro; para veículos de 2 cilindros: máx. 80 000 km ou 8 anos, o que ocorrer primeiro
    **** Roubo e tentativa de roubo abrangidos se a avaria ocorrer no estrangeiro
    ***** Aplicam-se os termos e condições gerais da empresa de aluguer